Crédito foto: @katiatemkin / Ariana Grande Instagram

Ariana Grande anunciou que lançará um remix de seu single "yes, and?" com participação de ninguém menos que Mariah Carey. E para a alegria dos fãs, a nova versão com as duas estrelas pop unindo forças chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16).

No post, Ariana não poupou a emoção e rasgou elogios a Carey, com quem já colaborou no remix de single de Natal "Oh, Santa".

"Não consigo acreditar nas palavras que estou digitando... Remix de 'yes, and?' com participação da incomparável, rainha do meu coração e inspiração para a vida toda, Mariah Carey, nesta sexta-feira!", escreveu a cantora.

"Realmente não há palavras suficientes. Obrigada, do fundo do coração, por esse sonho se tornar realidade e por espalhar seu brilho e magia na minha musiquinha, Mariah Carey. Significa mais para mim do que eu poderia articular e mal posso esperar para que todos ouçam isso! Eu te amo eternamente!", acrescentou.

"yes, and?" é a primeira amostra do novo álbum de Ariana Grande, "Eternal Sunshine", que será lançado no dia 8 de março.

Veja a publicação sobre o remix abaixo: