Miley Cyrus compareceu nesta semana ao desfile da grife de Jeremy Scott, do qual participou indiretamente, confeccionando as bijuterias que complementavam os figurinos do estilista.

"Sou uma criadora", disse a voz de "Wrecking Ball", que declarou ter montado grande parte dos acessórios em lojas de 1,99. "Sempre fiz arte, e ultimamente tenho feito bastante esculturas. Acho que acessórios também são esculturais, só são moldados para fazer parte de nossas vidas".

A ideia de incoporar as criações da cantora nas passarelas foi do próprio estilista. "Estava em um churrasco no dia da Independência na casa dela, e ela me perguntou sobre os desfiles", revelou Scott, que assina também os novos modelos da Moschino. "Comecei a falar sobre minhas ideias, e começamos a terminar as falas um do outro! Então ela me pediu para criar algo para a coleção, e eu disse 'Claro!'"

"No início, não sabia se ela estava falando sério ou não, mas então eu a liguei, e ela estava muito comprometida! Nos falávamos todos os dias, e as bijuterias realmente combinavam com as roupas", completou o designer.

Confira as fotos a seguir:

Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus


Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus no Vagalume!